GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NÁUTICO - QUER CONTINUAR NA ZAGA

De olho em uma vaga no time, William Alves segue pensamento do técnico e foca no Paraná

William Alves participou dos dois últimos jogos e deve continuar como titular na zaga do Náutico

Titular pela segunda vez com Dado, zagueiro pode ter criado dor de cabeça para o técnico


Os resultados fora de casa não foram os melhores para o Timbu. A derrota para o Vasco e o empate diante da Portuguesa criaram uma dor de cabeça para o elenco alvirrubro, que viu o G4 ficar mais distante. Porém, o técnico Dado cavalcanti parece ter agido rapidamente e voltou a implantar o pensamento jogo a jogo na mente dos atletas.
“A gente não quer voltar aquela fase e só somamos um ponto nesses dois jogos. Não era o que a gente esperava. Agora a partida contra o Paraná será importante, já que logo depois enfrentaremos o Avaí fora de casa. Não estamos fazendo muita matemática e sabemos que temos que ganhar. Jogo a jogo a gente vai vendo e vamos olhando a tabela para sonhar com a Série A”, comentou William Alves.
Após duas partidas como titular (Ceará e Portuguesa) e não ser derrotado em ambas, William Alves foi elogiado por Dado Cavalcanti e pode ser mantido na equipe. Desejo que o atleta não escondeu ter há um bom tempo. “Eu tento fazer o meu melhor para continuar. Agora é esperar o que o Dado vai querer fazer. Se continuar vou dar o meu melhor”, prometeu.
Para mudar a situação Timbu e voltar a somar pontos, o zagueiro já detalhou o que o Timbu precisa fazer: aprender com os erros das últimas rodadas e ter mais atenção, principalmente contras equipes do G4 e da zona de rebaixamento. “Acho que a gente ficou com maior posse de bola e a Portuguesa estava pressionada por um resultado. Quem está embaixo ou no G4 vai dando mais nas partidas. Precisamos dar um pouco mais para sairmos com essas vitórias”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário