GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

NÁUTICO - TEMPO PARA ORGANIZAR O TIME

Dado com tempo para treinar o Náutico

               Técnico Dado Cavalcanti satisfeito com tempo para os treinos antes de pegar o Avaí


Técnico alvirrubro vai aproveitar para corrigir erros visando o vice-líder Avaí


Os jogadores do Náutico tiveram dois dias de folga depois da vitória por 3x1 sobre o Paraná, sexta-feira passada. Nesta segunda-feira (29/9), todos voltam aos treinamentos, quando o técnico Dado Cavalcanti terá todo o tempo necessário para um desafio de enfrentar o Avaí, vice-líder com 49 pontos, no sábado (4/10), na Ressacada, em Florianópolis, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.
A partida contra os catarinenses está sendo encarada como uma verdadeira decisão. Afinal, o alvirrubro ocupa a oitava colocação com 38 pontos. Assim, para continuar com chances de acesso à Série A, precisa vencer, embora o empate não é um resultado descartado. Afinal, após esse jogo, o Timbu terá pela frente dois jogos em casa, contra adversários, no momento, abaixo na classificação. O América-MG, último colocado com 19 pontos, dia 7 de outubro, e o ABC, 12º com 32, dia 11.
O comandante alvirrubro até comemorou a semana livre para os treinamentos antes do jogo com o Avaí. "Vamos ter um tempo para melhorar a nossa condição ofensiva. O time teve espaço contra o Paraná e poderia ter marcado mais gols. Da mesma forma, precisamos aprimorar nossa marcação e a passagem para o ataque, pois não podemos errar diante do Avaí", comentou.
A semana também vai servir para recuperar alguns jogadores. Um deles é o atacante Crislan, que sentiu dores musculares, ainda do primeiro tempo diante do Paraná, será reexaminado. Na sua vaga, entrou Bruno Furlan, que marcou o segundo gol contra os paranistas.
"Estou satisfeito com a minha atuação. Agora, a gente tem de pensar no Avaí. Será um jogo fundamental para nossa caminhada. Acho que ainda não tem nada definido em termos de acesso, apesar da diferença na pontuação. Muita coisa ainda vai rolar e estamos vivos na competição", acredita Furlan.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário