GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de setembro de 2014

NÁUTICO - VENCER FORA DE CASA

William Alves espera compensar derrota contra o Joinville diante do Avaí em Santa Catarina

Após boas partidas, William Alves pode ser titular no próximo sábado diante do Avaí

Zagueiro espera conquistar três pontos na Ressacada no próximo sábado


A evolução de William Alves desde que Dado Cavalcanti assumiu a equipe é visível. Os erros do passado parecem distantes. O zagueiro tem sido um exemplo nos cortes e tem sido referência na marcação alvirrubra. Coincidentemente, o defensor ainda não sabe o que é perder quando foi acionado por Dado e espera que a sequência siga assim.
“Sempre quando eu fui acionado eu procurei dar o meu melhor. Que bom quando fui acionado deu tudo certo e espero que siga assim”, afirmou o zagueiro que preferiu não fazer campanha pela sua permanência. Em uma das partida que não foi acionado, William viu do banco de reservas o Timbu perder para o Joinville, jogo que foi um dos poucos que a equipe lamenta ter perdido durante a sequência de sete jogos. “A gente esperava ter ganhado do Joinville em casa, para fazer o 100% em casa, mas infelizmente ela não veio. Ainda há bastante jogos na competição e vamos tentar vencer fora para compensar.”
Para conseguir a vitória na Ressacada contra o Avaí, William sabe que Dado Cavalcanti ainda passará as informações sobre o adversário. Porém, não adianta imaginar que uma vitória em Santa Catarina será tão fácil. “O Avaí vem mantendo uma sequência de bons jogos, ainda mais sabendo que jogar lá é dificílimo. A gente conhece pelo o que acompanha na competição. O Dado vai nos passar o que iremos tentar neutralizar deles para conseguirmos o resultado positivo e continuar sonhando com o acesso”, afirmou o jogador.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário