GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - APELIDO NOVO

Sem temer divididas após cirurgia, Tiago Costa ganha apelido de 'mutante' no Santa Cruz

"Dizem que a minha recuperação é mais rápida que a de todo mundo", conta Tiago Costa

Dono da lateral esquerda diz que não desiste de acesso à Série A


Tiago Costa voltou a atuar há dois jogos. Contra o Oeste, saiu do banco de reservas aos 16 minutos do segundo tempo e conseguiu um pênalti para o Tricolor. Melhor de uma lesão no joelho direito, que o afastou das atividades por sete meses, também não fugiu de nenhuma jogada mais ríspida na derrota para o América Mineiro, no último sábado. Chegou, inclusive, a entrar numa dura dividida no fim da partida para evitar um contra-ataque adversário. Tomou até cartão amarelo pelo lance. Sem o temor de se machucar novamente e com uma recuperação invejável, acabou ganhando um apelido de "mutante" no Arruda.
"Dizem que a minha recuperação é mais rápida que a de todo mundo. Estão agora brincando com isso ai. Sou o mutante agora. Sandro Manoel espalhou esse apelido. É um negócio bom, sadio", disse o lateral esquerdo, aos risos. Comparou-se até um personagem da franquia X-Men. "É o Wolverine. Até quando fui fazer uma tatuagem uma vez, o prazo de cicatrização era de 25 dias. Com dez, eu já estava bom", complementou, ainda em tom bem-humorado.
Num assunto mais sério, sobre a chance de recuperação do Santa Cruz na Série B, Tiago Costa não baixa a guarda em relação ao acesso. Confia que o time coral consiga se soerguer nos 13 jogos restantes aos corais na competição e chegue ao G4. "Com certeza, a gente tem chance, sim. A gente acredita no grupo. Não tem nada impossível", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário