GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - BOAS OPÇÕES

Com jogadores vindos de fora e de lesão, Oliveira Canindé ganha opções no Santa Cruz

Natan está à disposição após lesão; Aílton já foi apresentado e clube aguarda Alemão e Alberto

Técnico conta agora com Natan, Aílton e Alemão e pode ter Alberto


Gradativamente, o Santa Cruz vai criando uma nova cara para a sequência da Série B. Às vésperas do fechamento da janela para de transferências da Segundona, que ocorre nesta sexta-feira. Em um momento que o campeonato se afunila. O G4 ainda está longe, mas ainda a tempo para alcançá-lo. Para tanto, reforços estão chegando. Jogadores antes entregues ao departamento médico ou aos fisiologistas também retornam pouco a pouco. Após estrear com vitória no comando do clube, Oliveira Canindé começa a ganhar, em teoria, opções para dar, definitivamente, a consistência ainda não conseguida pelo time.
Foram poucas as evoluções mostradas pelo Santa Cruz na estreia do treinador. Principalmente taticamente. Não houve tempo hábil para ele conseguir algo melhor do que foi demonstrado. Teve só dois dias de treino com os novos comandados. Contra o Oeste, porém, houve uma mudança de postura dos corais. Espera-se mais agora. Bem mais. A Era Canindé ganhou novas peças que podem ajudar nesta evolução.
Ailton foi oficialmente apresentado. Já treina. O técnico tem agora uma peça importante para a criação. Um jogador que pode, até mesmo, ajudar um dos setores mais carentes do Tricolor: a cabeça de área. "Não sou aquele volante mais 'pegador', mas procuro ajudar o máximo”, ressaltou. O volante de contensão Alberto, do Novo Hamburgo, deve ser anunciado em breve. Alemão, por sua vez, já foi oficializado. Se não der a estabilidade para a zaga, ao menos pode servir como ‘sombra’ para Renan Fonseca e Everton Sena, em queda vertiginosa de produção.
Livres de lesões
Natan voltou a treinar normalmente depois de ter ficado de fora dos dois últimos jogos por conta de desgaste muscular. Vai poder jogar sábado, contra o América-MG, em BH. Com Renatinho e Julinho (o atual titular) em baixa na lateral esquerda, Tiago Costa surge como opção. Recuperado de um lesão no joelho direito que o afastou dos campos por sete meses, entrou contra o Oeste, agradou e sinalizou que pode ganhar a posição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário