GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - CONFIRMADO O REFORÇO

Santa Cruz confirma a contratação do volante Alberto, do Novo Hamburgo

Alberto foi indicado pelo técnico Oliveira Canindé, que já o dirigiu em outros dois clubes

Atleta indicado por Canindé chega nesta sexta-feira no Recife para assinar contrato


Em negociações com o Santa Cruz desde quarta-feira, Alberto fechou com o clube na tarde desta quinta. Indicado pelo técnico Oliveira Canindé, o novo volante coral tem chegada prevista no Aeroporto do Recife para esta sexta-feira. Permanecerá no Arruda até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. "Fechamos. A negociação foi rápida", falou o diretor de futebol Contantino Júnior.
O acerto foi um dia antes do fechamento da janela de transferências da Segundona. Deve, portanto, ser o último reforço trazido pela diretoria tricolor para a sequência da competição. O cabeça de área vai firmar contrato com o Santa Cruz só nesta sexta-feira, quando outro reforço, Alemão, também será oficialmente apresentado à imprensa. Esse, aliás, já assinou, mas não treinou nesta quinta para resolver problemas particulares.
Alberto havia trabalhado com Oliveira Canindé no Guarany de Sobral-CE e no Campinense-PB. Na equipe paraibana, inclusive, sagrou-se campeão da Copa do Nordeste do ano passado. Na cearense, ganhou a Série D de do Campeonato Brasileiro, em 2010.
Aos 26 anos e natural de Teresina-PB, o volante Alberto acumula também passagens pelo River do Piauí, Ferroviário do Ceará, Cruzeiro de Porto Alegre e Juventude. Chegaria para brigar por posição com Sandro Manoel, Bileu, Memo e Everton. Também contratado na Era Canindé, Ailton já sinalizou também a possibilidade de atuar na posição.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário