GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - CONVERSA SOBRE DINHEIRO

Conversa com o presidente sobre salários e premiações atrasa treino em mais de uma hora

Comissão técnico e elenco do Santa Cruz subiram ao gramado com uma hora de atraso devido à reunião

Nos vestiários, Canindé também aproveitou para traçar planejamento tático para resto da Série B


O treino do Santa Cruz começou com uma hora e quinze minutos de atraso. Na tarde desta quinta-feira, alguns jogadores corais chegaram a subir para o treino, às15h, horário marcado para a movimentação. Mas logo desceram e só retornaram ao campo bem depois. O motivo foi uma reunião de todos os atletas e membros comissão técnica com o presidente do clube, Antônio Luiz Neto. Em pauta, questões que o plantel estavam à espera há algum tempo.
O mandatário tricolor discutiu com o elenco assuntos relativos ao pagamento de salários atrasados. São, hoje, dois meses de dívida - julho e agosto. Mostrou-se para o grupo ainda a situação financeira na atual gestão.

Além disso, na conversa, o presidente também falou com os corais sobre pagamentos de premiações em caso de acesso do Santa Cruz à Série A do Brasileiro. Ninguém quis, porém, comentar quando os salários em questão atrasados seriam pagos.
Com menos de uma semana no clube, o treinador Oliveira Canindé ainda não teve tempo suficiente para implantar, de vez, a sua filosofia no Tricolor. A reunião serviu também para que o técnico repassasse para os atletas, de uma forma mais detalhada, o seu planejamento tático para o restante da temporada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário