GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - JÁ TEVE BRONCA

Contratado pelo Santa Cruz, Alemão protagonizou confusão com massagista tricolor há dois anos

Confusão entre jogadores de Santa e Salgueiro aconteceu após troca de provocações

Celeuma aconteceu quando o zagueiro defendia o Salgueiro, na semifinal do Pernambucano


O novo zagueiro do Santa Cruz já se indispôs com os alguns corais. Alguns deles, inclusive, estão no atual grupo e na comissão técnica tricolor. Na semifinal do Campeonato Pernambucano de 2012, Alemão, à época no Salgueiro, protagonizou, de forma mais incisiva, uma confusão com o massagista Catatau, ainda no clube.
Foram tensos os últimos momentos daquela partida no José do Rêgo Maciel. No jogo de ida, no Cornélio de Barros, Alemão havia mandado irônicos beijos ao banco de reserva coral. No duelo no Arruda, o atacante Dênis Marques, autor do dois gols na vitória por 3 a 1, foi o primeiro a retribuir a ironia. Estava gerada a confusão.
Depois do apito final, de um duelo que garantiu a classificação do Santa Cruz à final da competição, jogadores e membros das duas comissões técnicas se estranharam dentro de campo. O auxiliar do Salgueiro, Cícero Souza, chegou se desentendeu e chegou a agredir o goleiro reserva do Santa, Diego Lima. Catatau e Alemão também se estranharam. O massagista, aliás, alegou agressão física do defensor do Carcará.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário