GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - SEM RANCOR NENHUM

Apresentado no Santa Cruz, Alemão nega rusgas com Catatau: "Ele me recebeu muito bem"

Apresentado oficialmente, Almeão garantiu que problemas com massagista do Santa Cruz já foi superado

Zagueiro havia se envolvido em confusão com massagista coral em 2012, quando estava no Salgueiro


Reforço do Santa Cruz para o restante da Série B do Brasileiro, Alemão foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira, no Arruda. O zagueiro chegou ao clube pregando disposição para conquistar uma vaga na zaga tricolor. Acredita ainda no acesso à Série A. Empolgado, garantiu que foi bem recebido pelo grupo. Ainda mais depois de uma confusão que ele havia se envolvido com alguns corais, em 2012, quando defendia o Salgueiro. Mais precisamente com o massagista Catatau.
Após a segunda semifinal do Campeonato Pernambucano daquele ano, no José do Rêgo Maciel, iniciou-se uma briga generalizada entre atletas e comissão do Carcará com os tricolores. Tudo por conta de um beijo irônico que o próprio Alemão tinha soltado para o banco de reserva do Santa Cruz ainda na partida de ida, no Cornélio de Barros. Dênis Marques retribuiu a gentileza, no Arruda. O ato do atacante foi no estopim para a celeuma.

O novo defensor coral, por sua vez, negou possíveis rusgas com os jogadores que ainda permanecem no clube. Negou qualquer tipo de atrito com o massagista Catatau, com quem brigou de forma mais incisiva à época. Perguntado sobre o episódio, disse não lembrar. Aos poucos, foi se recordando. "Era ele querendo ganhar e eu também. No futebol, acontece. Essa discussão fica dentro de campo. Hoje em dia tem muita coisinha no futebol. Fui muito bem recebido por ele. A gente já conversou bastante. Não tem isso de briga. Está tudo resolvido. Não teve nada, não. Isso é normal. Não tenho mágoa com ninguém", garantiu Alemão.
Contratado para ajustar o contestado miolo de zaga coral, mostrou ainda otimismo com o futuro do Santa Cruz na Segundona. "Espero que a oportunidade apareça. Espero ajudar o clube a subir na classificação para buscar o acesso", contou. Para tanto, o zagueiro ainda precisa se recondicionar fisicamente, já que fez o seu último jogo, pelo Vitória-BA, há um mês.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário