GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - SEM A TORCIDA É COMPLICADO

Após estreia com vitória, Canindé cobra mais a presença da torcida: "Sem ela, fica complicado"

Na estreia do técnico à frente do Tricolor, Arruda recebeu um público fraco: 6.477 espectadores

Técnico coral quer ver torcedor jogando junto com o time na reta final da Série B


Se a estreia em campo empolgou, o mesmo não se pode dizer das arquibancadas. Com a moral de quem estreou com uma boa vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, na noite desta terça-feira, o técnico Oliveira Canindé cobrou mais a presença da torcida coral nesta reta final da Série B. Um público pouco superior a seis mil pessoas viu de perto os dois gols de Léo Gamalho e outro de Keno no Arruda. Muito pouco, segundo o treinador tricolor.
"Eu já tinha a primeira impressão desde as primeiras vezes que cheguei aqui. Eu só quero que eles saibam que, jogando junto com a gente, têm muito a ganhar. Sem a torcida, fica complicado. Quero que eles tenham um pouco mais de paciência. Eu tenho certeza que a gente jogando juntos, podemos chegar longe. Nosso elenco, por ser muito jovem, sente um pouco algumas críticas e temos de nos ajudar", afirmou o técnico.
Sobre a boa partida frente ao Oeste, Canindé comemorou a evolução do sistema defensivo coral, que não sofreu gols e fez uma partida segura. "A defesa se comportou muito bem. Mudamos a maneira de jogar e o comportamento em campo foi outro. Buscamos a entrega e a disposição chamando a responsabidade individual de cada um", analisou. "O que eu queria era que mantivéssemos a mesma pegada do início ao fim e isso foi feito", acrescentou.
O Santa Cruz agora irá a Belo Horizonte, onde enfrentará o lanterna da competição, o América-MG, às 16h10 deste próximo sábado.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário