GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - TENTANDO MELHORAR

Oliveira Canindé espera usar semana para mudar postura do time do Santa Cruz

Além de mais tempo com os jogadores, Canindé terá o reforço dos já regularizados Alberto e Alemão

Técnico não se agrada da marcação e da falha transição entre meio e ataque


Oliveira Canindé teve pouco tempo para trabalhar com os jogadores do Santa Cruz. Antes da sua estreia, contra o Oeste, treinou o time apenas duas vezes. Para enfrentar o América-MG, na sequência, só mais quatro dias de trabalho, sendo apenas dois para movimentação tática. Na próxima sexta-feira, o Tricolor recebe o Boa Esporte-MG, no Arruda. O técnico terá tempo para corrigir os defeitos demonstrados pela equipe. Espera evoluir o time coral de alguma forma. E ele já indica onde. 
"A gente tem estudado maneiras para sermos mais fortes. Ocupar espaços sem deixar o adversário jogar. Nesse período, precisamos encontrar nos atletas algo para nos tornamos protagonistas, sem aceitar tanto as dificuldades que o jogo impõe. Espero que esses dias sejam suficientes para melhorar, porque é necessário", disse Canindié. 
Além de focar no trabalho de marcação, o treinador do Santa Cruz quer mais eficiência na transição. Fundamento que sentiu falta na partida diante do América Mineiro, no último sábado, em Belo Horizonte. "Buscamos a movimentação, mas eles fecharam o time. Coloquei Alton para encontrar brechas e melhorar os passes também. Mas a bola não chegou com a frequência esperada", contou. 
"Nós tivemos até certo domínio, principalmente no segundo tempo, mas não conseguimos furar o bloqueio. Tentamos de todas as maneiras. São erros que não podem acontecer. São erros que precisamos corrigir. Jogaram em um erro nosso e perdemos", acrescentou o comandante tricolor. 
O grupo coral desembarcou no Recife de volta de Minas Gerais neste domingo. Visando à próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileito, Canindé começa os trabalhos com os atletas já nesta segunda-feira, no estádio do Arruda.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário