GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - TIME REFORÇADO

Bileu retorna de suspensão e Canindé ganha ainda Alemão e Alberto contra o Boa Esporte

Bileu recebeu seu terceiro cartão amarelo diante do Oeste e reforços já estão regularizados

Reforços foram regularizados e podem atuar na próxima sexta-feira, no Arruda


Depois de ter cumprido suspensão automática contra o América-MG, em Belo Horizonte, o volante Bileu fica novamente à disposição do técnico Oliveira Canindé. Além dele, o treinador do Santa Cruz ganhou outros dois jogadores para a partida contra o Boa Esporte, na próxima sexta-feira, no Arruda. Contratados na semana passada, o zagueiro Alemão e o volante Alberto tiveram os seus respectivos nomes divulgados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem já estrear pelo Tricolor. 
Alemão já havia treinado com o grupo na última sexta. Mas não viajou para BH por que ainda não havia sido regularizado. Agora pronto para atuar, brigará por posição no miolo de zaga com Renan Fonseca e Everton Sena. Alberto, por sua vez, deve ser integrado nesta segunda-feira ao grupo tricolor. Homem de confiança de Canindé, com quem trabalhou no Guarany de Sobral e no Campinense, entra na disputa também por uma vaga na cabeça de área.
Sandro Manoel e Memo foram os volantes da equipe coral na rodada passada. Esse último, justamente, substituiu o titular Bileu, suspenso por ter levado o terceiro cartão amaraleo. A titularidade no setor se acirra com a chegada de Alberto. Sandro Manoel, após ter trocado socos com Pingo no treino da última sexta, pode ainda perder espaço.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário