GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SANTA CRUZ - VAI CONTRATAR

Santa pode trazer um volante e um atacante

              Meia voltou aos treinamentos e passa a ser opção para jogo contra o América-MG

Zagueiro Alemão foi confirmado, mas diretoria ainda corre atrás de outros reforços


A diretoria do Santa Cruz corre para reforçar o grupo para a Série B do Brasileiro. No início da tarde desta quarta-feira (24/9), foi anunciada a contratação do zagueiro Alemão, de 28 anos, campeão paulista de 2014 pelo Ituano. Na lista ainda estão o volante Alberto, 26 anos, do Novo Hamburgo-RS, e até o atacante Anderson Aquinho, 27 anos, do Coritiba. No entanto, ainda não foram confirmados. As inscrições para a Série B terminam nesta sexta-feira (26).
O zagueiro Alemão ainda tem contrato com o Salgueiro, que não colocou dificuldade e até ajudou na liberação do atleta, que estava emprestado ao Vitória-BA. O volante Alberto foi campeão da Copa do Nordeste pelo Campinense, em 2013, sob o comando do atual técnico tricolor Oliveira Canindé. O atacante Anderson Aquino é um velho conhecido do torcedor pernambucano, pois foi bicampeão estadual pelo Sport nas temporadas de 2006/2007, e atuou contra o Leão, na Ilha do Retiro, domingo (21), pela Série A.
A negociação com Anderson Aquino, no entanto, é difícil, devido à questão financeira. O atacante, segundo especula-se, recebe cerca de R$ 80 mil de salários no clube paranaense, que pagaria metade e a outra ficaria por conta do tricolor.
"O tempo para as contratações é muito curto. Temos alguns nomes, mas a questão financeira tem um peso muito grande", disse o diretor executivo de futebol Sandro Barbosa, sem citar nomes.
Na temporada 2013, o zagueiro Alemão chegou a ser indicado pelo próprio Sandro Barbosa, que era o técnico da equipe na Série C antes da chegada de Vica. "Alemão é um zagueiro forte, experiente e virá para qualificar mais o nosso elenco."
SEM BILEU
A vitória por 3x0 sobre o Oeste, terça-feira (23), no Arruda, deu um pouco de paz ao elenco tricolor, mas para o jogo contra o América-MG, sábado (27), em Belo Horizonte, pela 26ª rodada da Série B, o técnico Oliveira Canindé perdeu o volante Bileu, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. As duas primeiras opções são Memo e Everton, enquanto Ramirez corre por fora.
Em compensação, o comandante coral ganhou a opção do meia Natan. Sem dores na coxa esquerda, ele treinou normalmente, nesta tarde de quarta-feira (24), no Arruda. Outro reforço é o meia Ailton, apresentado oficialmente.
A definição da equipe só deve ocorrer nos treinamentos desta quinta-feira (25) e na manhã da sexta-feira (26).

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário