GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SPORT - ATENÇÃO NO JAPONÊS

Técnico do Sport pede atenção com Kieza e vê jogo equilibrado: "50% de chance para cada"

"A gente tem que buscar o resultado fora. Tentar que pontuar o máximo", afirmou o treinador do Sport

Eduardo Baptista prevê partida equilibrada na Arena Fonte Nova, contra o Bahia


O Sport não vence longe do Recife há seis partidas consecutivas nesta Série A do Brasileiro. Vem, aliás,de cinco derrotas. Nesta quarta-feira, diante do Bahia, o Leão pode quebrar essa escrita na Arena Fonte Nova. Mas a missão não será fácil, de acordo com os prognósticos do próprio técnico rubro-negro. Para ele, o Tricolor de Aço, embora esteja na zona de rebaixamento da competição, tem uma equipe qualificada. E uma peça que merece atenção redobrada: o atacante Kieza - ex-Náutico.
Baptista rasgou elogios ao jogador adversário. "É um centroavante de respeito. Uma preocupação a mais para nós. Não dá nem para marcar de forma individual porque ele se movimenta muito em campo", alertou o comandante do Sport, que seguiu avaliando positivamente os atletas do Bahia.

"Tem também lá o (atacante) Marcos Aurélio, que já esteve aqui conosco. Sei que vai ser um jogo de igual para igual. É um grande clássico do Nordeste", relatou. Negou favoritismo."É 50% de chance para cada um".
Apesar das dificuldades elencadas por Eduardo Baptista, o técnico espera melhores resultados em territórios inimigos no Brasileirão. "A gente tem que buscar o resultado fora. Tentar que pontuar o máximo. Temos que ter cuidados na marcação, mas armar um sistema para atacar o Bahia e aproveitar-se dos seus pontos falhos."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário