GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SPORT - COM TRANQUILIDADE

Acionado, Vitor não sente pressão em substituir Patric na lateral direita do Sport

Vitor ganha mais uma chance no time titular diante do Bahia, com a suspensão de Patric

Contra o Bahia, atleta entra no lugar do titular, suspenso


Em boa fase e artilheiro do Sport na Série A, com cinco gols, Patric não vai poder jogar nesta terça-feira, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O lateral direito está suspenso depois de ter levado o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Vitor, portanto, irá substituí-lo. O reserva da lateral direita sabe do bom momento do titular. Mas não sente a pressão de entrar no seu lugar. Garante que não sente sequer um pontinha de inveja de companheiro do time. 
"Estou muito feliz pelo momento que ele vive. Não tenho inveja de ninguém. Construi uma carreira muito boa. Um dia, alguém também já ficou no banco de reseras para que eu jogasse. Estou treinando, estou com saúde, estou no grande clube. Não tenho o que reclamar", afirmou Patric. "Patric está em um momento bom. Espero ajudar com as minhas características", acrescentou o atleta.  
Para derrotar o Bahia e terminar uma sequência do Sport de seis jogos consecutivos sem vencer fora de casa (sendo cinco derrotas seguidas), Vitor prega "inteligência". E prevê um jogo difícil."O campeonato é nivelado. Será um jogo de suma importância para nós. Mas, do outro lado, há uma equipe que necessita demais também do resultado (para sair da zona de rebaixamento). Temos que saber jogar o jogo. Jogar com inteligência a aproveitar as chances", declarou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário