GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de setembro de 2014

SPORT - DIFICULDADE E COMPARAÇÃO

Wendel prevê dificuldades e compara Cruzeiro atual ao time campeão de 2003



Volante leonino foi formado nas categorias de base da Raposa


Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o volante Wendel sagrou-se campeão brasileiro com o time mineiro em 2003, no primeiro ano do Campeonato Brasileiro dos pontos corridos. Neste sábado, o jogador está de volta ao time do Sport e  reencontra o antigo clube, que está muito próximo de mais uma vez conquistar a Série A. Ciente de que os rubro-negros terão uma missão difícil na Arena Pernambuco, o jogador, hoje com 32 anos, vê semelhanças entre o atual elenco da Raposa e o que levantou a taça nacional há 11 anos.
"Vejo nesse Cruzeiro muito do Cruzeiro de 2003. Eles tem um maestro agora (Ricardo Goultar), assim como nós tínhamos em 2003 (Alex). E essa equipe também tem atletas jovens, como o Mayke (lateral-direito). Naquela época eu e o Augusto Recife (volante) erámos os mais novos. Espero que contra nós eles estejam bem abaixo daquele time para que possamos sair com a vitória da Arena", analisou Wendel.
Para o volante, uma das estratégias do Sport para tentar impor ao Cruzeiro a sua quinta derrota do Cruzeiro na competição. "Eles não são líderes por acaso. É uma equipe qualificada dentro e fora de casa. Temos que ter atenção redobrada com o meio de campo e encurtar os espaços para não dar chance aos jogadores primordiais deles pensarem. Alé dissoEsse é um jogo onde o meio de campo precisa estar atento e a marge de erro é zero", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário