GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SPORT - ELOGIANDO O ZAGUEIRO

Com Oswaldo fora contra o Bahia, técnico do Sport faz elogios a substituto Henrique Mattos

"Henrique Mattos é um menino sério, profissional, de boa família", disse o técnico do Sport

"É um atleta que fez um grande Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP", disse


A boa atuação do zagueiro Henrique Mattos na vitória contra o Coritiba neste domingo foi uma grata surpresa para a torcida do Sport. Não para o técnico Eduardo Baptista. Indicado pelo treinador rubro-negro, o defensor de 24 anos chegou à Ilha do Retiro no início de julho. Contratado junto ao Botafogo-SP, Mattos era a quinta opção do sistema defensivo do Leão. Sem Páscoa, Ferron e Oswaldo, todos machucados, o atleta foi acionado contra o Coxa e deu conta do recado.
Como Oswaldo deixou o jogo deste domingo com um estiramento na coxa, Eduardo Baptista se antecipou ao departamento médico e já confirmou o atleta contra o Bahia, às 21h desta próxima quarta-feira, em Salvador. "O substituto (para enfrentar o Bahia) é Henrique, sim. É um atleta que fez um grande Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP, foi pretendido por grandes equipes de São Paulo e é um menino que a gente vinha acompanhando há um tempo", disse o treinador.
Satisfeito com a estreia segura que fez Mattos, Eduardo Baptista fez bastantes elogios ao defensor. "Henrique Mattos é um menino sério, profissional, de boa família, inteligente. Entrou e não sentiu a pressão do jogo, uma partida difícil e deu conta recado. Mas ele tem mais a mostrar ainda. Faltou um pouco de ritimo de jogo em alguns momentos, mas contra o Bahia ele é titular. Nossos problemas têm que ser resolvidos dentro do elenco mesmo", detalhou o técnico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário