GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SPORT - LAMENTAÇÃO TOTAL

Eduardo Baptista lamenta dois tempos distintos na derrota para o Bahia: "Pagamos caro"

Treinador rubro-negro viu domínio do Leão no primeiro tempo e má apresentação na etapa final

Treinador afirmou que se o Sport pontuasse mais fora de casa estaria na parte de cima da tabela


Eduardo Baptista estava frustrado ao fim de mais uma partida com derrota fora de casa. Dessa vez, a derrota para o Bahia foi a sexta consecutiva como visitante nesta Série A. Chateado, o treinador lamentou que a equipe tenha feito um segundo tempo tão abaixo da média, quando o Leão iniciou o jogo fazendo um bom primeiro tempo. Sem tempo para muitas lamentações, ele já mira o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Pernambuco.
"Fizemos um primeiro tempo excelente. Tivemos a posse de bola, dominamos a partida, mas não fizemos o gol. Tivemos o domínio com umas três ou quatro chances de fazer o gol. No segundo tempo, era normal que o Bahia saísse mais. Levamos o gol e não conseguimos recuperar. É uma pena, porque estávamos bem. Quando se joga fora de casa, você tem que matar. Não fizemos isso e acabamos perdendo o jogo", analisou Eduardo Baptista.
Figueirense, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Chapecoense e agora o Bahia. Todos venceram o Sport fora de casa nas últimas seis rodadas. O treinador rubro-negro não escondeu a insatisfação. "Dessa vez, faltou controlar a bola, faltou jogar mais. É algo que incomoda, pois você tem que pontuar fora também. Se agente conseguisse pontuar mais fora de casa, estaríamos em cima da tabela. Mas não dá para lamentar muito porque já temos outra partida daqui a dois dias", disse
Na Arena PE
Para o duelo contra a Raposa, Baptista terá o retorno do lateral direito Patric, que cumpriu suspensão frente ao Bahia. Além dele, o zagueiro Ewerton Páscoa deve voltar a ser opção, mas no banco de reservas. "Vamos ver essa situação do Páscoa, que talvez seja um opção. Mas Henrique (Mattos) foi muito bem e vou dar uma sequência a ele. A gente conhece bem o cruzeiro, mas tem que dar uma olhada se vem algo novo", conluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário