GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

SPORT - PEDINDO APOIO E AVISANDO

Após revés, Neto Baiano pede apoio da torcida contra o Cruzeiro e avisa: "Vamos à Libetadores"

Neto Baiano lamentou segundo semestre em baixa e negou comodismo no Sport

Atacante afirma que elenco está lutando e pede presença torcida contra o Cruzeiro


Já são seis derrotas consecutivas fora de casa e o Sport parece ainda inerte. Depois de perder por 1 a 0 diante do Bahia na Arena Fonte Nova, os jogadores do Sport mantiveram um clima triste dentro do vestiário rubro-negro. Assim contou o atacante Neto Baiano, que reafirmou o empenho dos atletas para acabar com a fama de "visitante inofensivo". Apesar do mau desempenho contra o Tricolor de Aço, o centroavante convocou a torcida para lotar a Arena Pernambuco, sábado, contra o Cruzeiro e garantiu que o time ainda pensa em Libertadores.
"Todo mundo no vestiário está triste. Todo mundo está correndo, não tem ninguém que não esteja com força de vontade. Na Copa do Nordeste e no Pernambucano, a bola entrava. Agora está mais dificil, mas, com paciência, a bola vai entrar", opinou o centroavante leonino. "Todos estão incomodados. A gente não pode perder da maneira como perdemos hoje, mas tenho certeza que vamos chegar à Libertadores", acrescentou, otimista.
No próximo sábado, às 18h30, o Sport recebe o líder Cruzeiro pela 25ª rodada. Neto conta com o apoio da torcida para surpreender o melhor time da competição. "Se a torcida lotar a Arena, se a torcida apoiar a gente, se ela soubesse o tanto que é importante, todo jogo ela lotava. Eu peço encarecidamente que eles nos ajudem, que vamos vencer o Cruzeiro", prometeu.
Evolução
Neto lamentou o segundo semestre ruim do Leão após vencer a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, mas espera uma nova evolução. "Sou muito real comigo mesmo. Estou lutando, eu trabalho para caramba nos treinos e no meio de campo. A torcida confia em mim e garanto que vou dar muitos frutos ainda", prometeu o atacante de 32 anos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário