GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SPORT - VALORIZANDO O EMPATE

Para Felipe Azevedo, empate em 0 a 0 do Sport com o Cruzeiro deve ser valorizado

Felipe Azevedo (E) valorizou o empate com o Cruzeiro e a postura mostrada pelo Sport em campo

Atacante considera que o Leão fez um bom jogo diante do líder do Brasileirão


Satisfação e sensação de dever cumprido. Foi assim que Felipe Azevedo se apresentou para a entrevista coletiva após o empate de 0 a 0 do Sport com Cruzeiro, neste sábado. Não é para menos. O Leão atuou de forma impecável frente ao melhor time do futebol nacional. Diante do ataque mais avassalador do país, o rubro-negro passou de forma tranquilo. Por isso, o atacante entende que o Sport ganhou um ponto na Arena Pernambuco e isso deve ser valorizado.
Azevedo valorizou a postura do time frente ao campeão brasileiro. “Pela atuação da equipe, acredito que foi um ponto ganho. A equipe se postou bem e pela circunstância do jogo, foi um ponto para ser valorizado”, ressaltou.
Em uma partida em que o Sport manteve o jogo controlado, Felipe Azevedo acredita que o time fez um embate de igual para igual. E lamentou as oportunidades falhadas. “Acho que faltou um pouquinho a última bola, o último passe, para que a gente chegasse estourando na cara do Fábio”, disse. “A equipe teve as oportunidades. Mas, como eu já disse, faltou aquele último passe”, lamentou.
Para os dois próximos confrontos, fora de casa e contra adversários que brigam pelo G4 - Corinthians e Grêmio, o atacante espera que o bom empate frente ao Cruzeiro sirva de motivação. “Dá moral para a equipe. Temos que levar isso para fora de casa”, pontuou.
Questionado se faria alguma previsão de pontos para a sequência, o jogador foi precavido e se recusou a arriscar palpites. “Não tem que fazer previsão. Se não, a torcida acaba comprando isso e quando a gente voltar, vai cobrar”, afirmou. “Mas vamos nos empenhar e fazer o possível para trazer pontos na volta desses jogos fora”, prometeu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário