GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BRASILEIRO SÉRIE B - MAIS UMA DERROTA

Avaí perde a quarta partida seguida na Série B

Time comandado por Geninho foi derrotado por 3x1 pelo Luverdense

O Avaí segue em má fase na Série B do Brasileiro. Os catarinenses perderam por 3x1 para o Luverdense, nesta terça (28/10), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, em partida válida pela 33ª rodada. Foi a quarta derrota seguida da equipe comandada por Geninho (ex-Sport e Náutico).
A queda de rendimento pode ter sérias consequências, com a saída do Avaí (4º, com 52 pontos) do G-4 já no complemento da rodada, na sexta e no sábado. Quinto colocado, com 51 pontos, o Santa Cruz só precisa vencer o América-RN, na Arena PE, para ingressar no grupo dos quatro melhores. O Ceará (6º, com 50), também está de olho na vaga que hoje ainda é do Avaí.
Quem está com o acesso bem encaminhado é o Joinville, que bateu o Bragantino por 1x0 dentro de casa. O time catarinense chegou aos 63 pontos, dois a mais do que a Ponte Preta, que joga no sábado contra o Sampaio Corrêa. O gol solitário do Joinville foi anotado por Rogério, de cabeça, ainda na etapa inicial.
A noite desta terça também decretou o rebaixamento da Portuguesa para a Série C. A Lusa perdeu por 3x0 para o Oeste, está afundada na lanterna (21 pontos) e não pode mais passar o 16º colocado, hoje o próprio Oeste, com 38 pontos.
É o segundo rebaixamento seguido da Portuguesa, que caiu para a Segundona ano passado no tapetão, após perder quatro pontos com a escalação irregular no meia Héverton.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário