GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BRASILEIRO SÉRIE A - PERDEU DE NOVO E EM CASA

Sport sofre gol no fim do jogo, perde para o Goiás e torcida não perdoa Eduardo Baptista

Rubro-negros e Esmeraldinos fizeram uma partida equilibrada e morna na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada

Gol esmeraldino saiu aos 45 minutos de jogo; torcida chamou técnico de "burro"


Parecia que estava escrito. O Sport criou, chegou na frente do goleiro adversário uma vez, duas, três vezes (...), sempre sem sucesso. Perdeu um festival de gols principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, o Goiás equilibrou a partida, evoluiu. O jogo ficou aberto. E aos 45 minutos, o castigo. Esquerdinha fez o gol da vitória do Goiás por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Foi a sétima partida do time sem vitórias. A torcida não perdoou o técnico Eduardo Baptista, chamado de “burro” e muito vaiado. O cargo do treinador está por um fio. O Sport agora volta a campo no próximo sábado, quando irá a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG.
O Leão abusou de perder gols. Foi assim durante todo o primeiro tempo. Com um amplo domínio desde os primeiros minutos, absoluto na partida, engoliu o adversário. Somente Ibson perdeu incríveis três chances de balançar as redes estando na cara do gol. Com Felipe Azevedo endiabrado, nos melhores 45 minutos que fez em toda a temporada, o setor ofensivo viu sair dos seus pés as principais chances. Veloz e atuando como espécie de garçon, o atleta serviu com afeto Ibson e Diego Souza. Foi um festival de “uuuhhh!” da torcida, que ainda revetiu a expressão quando Diego fez explodir a bola no travessão em cobrança de falta.
Com o setor defensivo bem postado, com Rodrigo Mancha e Ronaldo à frente da zaga, o Goiás pouco incomodou o Leão. Ao fim da primeira etapa a torcida foi um misto de vaias e aplausos, sentimento confuso de quem via o time fazer um bom jogo, mas pecava no principal: as finalizações. Mesmo problema que sofreu os goianos no segundo tempo. A equipe esmeraldina voltou com uma postura completamente diferente do intervalo. Adiantou a marcação, ganhou velocidade e mudou de atitude.
Em dez minutos, o Goiás perdeu três oportunidades. Nesse meio tempo, Ibson, o mesmo que cansou de perder gols no primeiro tempo, voltou a ficar de frente com o gol. Voltou a chutar fraco, em cima do goleiro. O jogo ficou aberto. Chance perdida de um lado, chance perdida do outro. Aos 45, o castigo. Esquerdinha, ex-Santa Cruz, recebeu dentro da área e mandou para as redes. A torcida não perdoou o técnico Eduardo Baptista.
FICHA TÉCNICA
SPORT 0
Magrão; Patric, Henrique Mattos, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Ibson (Neto Baiano) e Diego Souza; Ananias (Danilo) e Felipe Azevedo (Érico Júnior). Técnico: Eduardo Baptista.
GOIÁS 1
Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Felipe Saturnino (Lima); Rodrigo (Ramon), David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Samuel (Tiago Real). Técnico: Ricardo Drubscky.
Local: Ilha do Retiro, no Recife. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ – FIFA). Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ – FIFA) e Gilberto Stina Pereira (RJ). Gol: Esquerdinha (GOI). Cartões amarelos: Henrique Mattos (SPT). Felipe Macedo, Jackson e Tiago Real (GOI). Público: 8.444. Renda: R$ 141.335,00.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário