GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NÁUTICO - ACABOU A BRONCA

Dado coloca ponto final em polêmica com direção

Dado preferiu esquecer confusão com direção timbu e pediu concentração ao elenco para vencer o Icasa

Em nome de objetivo do Náutico, técnico preferiu dar o assunto por encerrado


Com a proximidade da decisão com o Icasa, o técnico Dado Cavalcanti está decidido a deixar as polêmicas de lado e concentrar seus esforços na preparação do time para a partida deste sábado, no Romeirão. Mantendo uma postura equilibrada durante a coletiva, o comandante alvirrubro tratou a discussão com o vice de futebol Zé Barbosa de maneira supercifial, e assegurou que o assunto está superado.
Com tranquilidade, Dado falou sobre o desentendimento com o dirigente, mas não escondeu seu desconforto com o tema. “Vou responder somente esta pergunta sobre o assunto. Eu recebi o mês de agosto. Carteira e imagem. A situação com Barbosa está resolvida e não tem como ficar voltando a este assunto”, destacou.
Dado contou que, neste momento, os interesses do clube precisam estar acima de qualquer coisa. “Eu já falei o que tinha pra falar. Nós vestimos a mesma camisa e temos os mesmos objetivos. O mais importante é o Náutico. Isto está muito claro. É algo que precisa ser mantido acima de qualquer pessoa, qualquer profissional”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário