GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

NÁUTICO - COBRANÇA DA DIRETORIA

Diretor de futebol cobra elenco do Náutico

Dirigente do Náutico admitiu atraso salarial, mas fez cobrança ao elenco após derrota

Apesar dos salários atrasados, José Barbosa criticou os jogadores após derrota


"Agora está mais difícil. Teremos jogos difíceis pela frente, o que inclui um clássico também, mas o futebol é imprevisível. Mas a gente, da diretoria, não pode fazer nada se o jogador perde pênalti, coloca a bola para fora na cabeçada ou se chuta para longe". O desabafo demonstra o incômodo do diretor de futebol do Náutico José Barbosa, após o Timbu desperdiçar a chance de somar três pontos na partida diante do Atlético-GO, na Arena Pernambuco. Uma cobrança que pode causar desconforto no elenco, que há poucos dias ameaçara entrar em greve por conta dos salários atrasados. Que continuam assim.
Segundo apurou o Superesportes, o clube deve dois meses dos direitos de imagem e um de salário aos jogadores alvirrubros. E já começa a prestar mais atenção nos jogadores com quem pensa em renovar para a próxima temporada, mais uma contradição timbu, já que o dirigente assegura que o time ainda não abandonou o objetivo de conseguir o acesso neste ano.

Barbosa não nega os atrasos e repete o tradicional discurso de que a diretoria está trabalhando para quitar o quanto antes. "A gente precisa agora é atualizar o salário dos jogadores e da comissão técnica. Estamos trabalhando", afirmou Barbosa.
Dado
Uma das permanências que já começou a ser planejada pelos dirigentes é a do treinador Dado Cavalcanti. "A gente está administrando o assunto com Dado. Já estamos conversando. Mas é como um casamento. A pessoa assina e diz que não vai se separar, mas depois acaba se separando. No futebol é a mesma coisa", afirmou Barbosa, destacando que o salário do treinador está em dia.
Dado Cavalcanti já revelou o desejo de permanecer no Náutico. Entretanto, o comandante alvirrubro colocou como condicional para sua permanência a solução de problemas internos da diretoria com os quais ele não compactua", incluindo o atraso no pagamento dos salários do elenco e da comissão técnica.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário