GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

NÁUTICO - DESENTENDIMENTO GERAL

Dado se desentende com diretoria por conta de salários e pode deixar Náutico ainda em 2014

Dado Cavalcanti afirma que, de seus vencimentos, recebeu apenas a parte referente aos patrocinadores

Técnico reprovou postura do vice-presidente de futebol do Timbu, Zé Barbosa


Já não é mais surpresa que os bastidores do Náutico andam bastante agitados. E ontem, a crise alvirrubra ganhou um novo capítulo. Apontado como o principal responsável pela reação do Timbu na Série B, o técnico Dado Cavalcanti revelou ao Superesportes indignação com a postura do vice-presidente de futebol Zé Barbosa e não descartou a possibilidade de deixar o clube antes do fim do Brasileiro.
Dado disse que, diferentemente do que havia sido divulgado por Zé Barbosa um dia após a derrota para o Atlético-GO, seu salário não está em dia. Na verdade, a situação é bem diferente disso. Até agora, Dado recebeu somente a parte de responsabilidade de um dos patrocinadores do clube. Fração equivalente a apenas 25% dos seus vencimentos. “Estou extremamente chateado com essas informações equivocadas. Até agora, o Náutico não me pagou absolutamente nada. O patrocinador fez sua parte e esta parcela eu recebi diretamente deles”, esclareceu.
O técnico fez questão de ressaltar que tem uma boa relação com os demais dirigentes, mas não poupou críticas ao vice de futebol. “Mais uma vez, ele foi muito infeliz em suas declarações. Na verdade, toda vez que ele dá alguma entrevista eu tenho que resolver algum pepino. Ele está mais preocupado com a imagem do clube junto aos torcedores do que em resolver os problemas que precisa resolver. O trabalho da diretoria de futebol deveria ser o de garantir tranquilidade ao elenco e a comissão técnica, mas ele faz justamente o contrário”, disparou.
Procurado pela reportagem, o presidente Glauber Vasconcelos preferiu minimizar a divergência entre o técnico e seu vice de futebol. “Não vi desentendimento entre as partes. Zé Barbosa não confirmou que Dado estava em dia. Do outro lado, houve um contraponto baseado em cima dessa notícia não confirmada. Então, como não é uma informação completa, pode causar esse tipo de desentendimento”, destacou.
“Mais uma vez, ele (Zé Barbosa) foi muito infeliz em suas declarações. Na verdade, toda vez que ele dá alguma entrevista eu tenho que resolver algum pepino.”
 - Dado Cavalcanti
“Não vi desentendimento entre as partes. Zé Barbosa não confirmou que Dado estava em dia. Do outro lado, houve um contraponto baseado em cima dessa notícia não confirmada.”
 - Glauber Vasconcelos
“Falei que o salário de Dado estava em dia porque foi ele mesmo quem me disse isso. Vou ligar para Dado e resolver este mal entendido.”
 - Zé Barbosa


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário