GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de outubro de 2014

NÁUTICO - DESMOTIVAÇÃO TOTAL

Luís Alberto indica falta de motivação do Náutico após derrota para o Atlético Goianiense

Zagueiro Luis Alberto voltou a campo depois de ter se recuperado de lesão no joelho direito

De volta, o zagueiro afirmou que faltou vigor na equipe timbu


A derrota para o Atlético-GO neste sábado, por 2 a 1, na Arena Pernambuco, deixa um pouco mais longe o sonho do acesso do Timbu à Série A de 2015. O jogo contou com o retorno do zagueiro Luiz Alberto, afastado dos gramados desde março por conta de uma lesão no joelho. A reestreia pelo Timbu não foi da melhor maneira. Mesmo jogando em casa, o Náutico ficou atrás no placar. Os gols do Dragão foram marcados por Thiago Primão e Jorginho. A única vez que o Náutico balançou as redes foi com Sassá, em uma cobrança de pênalti. Mas antes de converter a cobrança em gol, o atacante perdeu uma outra chance, mandando um pênalti para fora.
Ao fim da partida, Luiz Alberto tentou explicar o que faltou ao Náutico contra o Atlético. O zagueiro foi claro ao reconhecer que o time não teve motivação. “Tentamos reagir e mudar a postura, mas o Atlético-GO se fechou lá atrás e conseguiu aumentar o placar em outro contra-ataque. Temos que ter ânimo e passar isso uns para os outros. Principalmente, hoje faltou um pouco mais de motivação, mais atenção e mais vigor da gente. Hoje não tivemos e fomos derrotados”, explicou.

Daqui pra frente o Timbu precisará seguir perseguindo as vitórias sem descanso. O Atlético-GO voltará para casa mantendo uma sequência de vitórias que já dura sete partidas, o Náutico soma o quarto jogo sem vencer. Com 45 pontos, a equipe alvirrubra cai para o 11º lugar. O elenco comandado por Dado Cavalcanti terá uma semana livre para treinar, já que só volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Icasa. Até lá, Luiz Alberto dá a dica do que precisa ser feito. “Temos que ter tranquilidade, não tem que encontrar o culpado. Nosso grupo é muito bom. Vamos continuar a acreditar, se não fica mais difícil subir”, afimou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário