GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de outubro de 2014

NÁUTICO - DEVAGAR DEMAIS

Insatisfeito com derrota para o Atlético-GO, Dado Cavalcanti reclama de "morosidade"

"Entramos em campo para jogar um amistoso, o adversário jogou a partida da vida", disse

Para treinador alvirrubro, falta de vontade foi o maior pecado do time


O técnico Dado Cavalcanti não escondeu a sua insatisfação com a atuação do Náutico na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, na Arena Pernambuco. Resultado que complicou muito o sonho de acesso para o alvirrubro. Para o treinador, o principal defeito da equipe foi a falta de vontade. Segundo o comandante, os jogadores entraram em campo para disputar “um amistoso”.
“Entramos com muita morosidade. Enquanto nos entramos em campo para jogar um amistoso, o adversário jogou a partida da vida, de quem está brigando e lutando por um objetivo. Nosso time apenas assistiu, principalmente no primeiro tempo”, reclamou Dado. “A matemática ainda proporciona um fio de esperança, mas pela bola que estamos jogando não. Se jogarmos as partidas restante com esse espírito que atuamos hoje não vamos a lugar nenhum. Temos que ter uma vibração diferente para vencer as partidas que restam. A mesma que já elogiei em outras coletivas”, completou,
Dado ainda teceu uma teoria sobre o possível motivo da falta de dedicação dos alvirrubros. “No último jogo (contra o Boa) fomos penalizados justamente pelo contrário. Entramos muito aguerrido e com sangue nos olhos e exageramos ao ponto de perder um jogador com nove minutos (Vinícius, expulso). E durante os três dias seguintes, pedi para os jogadores controlarem os ânimos e mais paciencia. Talvez, dentro de campo, alguns jogadores tenham se confundido e entraram com tranquilidade demais”, analisou o treinador timbu.
Os jogadores do Náutico voltam agora a trabalhar na segunda-feira, visando a partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte. Para esse duelo, o volante Paulinho, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário