GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

Dado Cavalcanti contradiz diretor José Barbosa e deixa futuro no Náutico em aberto para 2015

"Mais uma vez, ele foi muito infeliz em suas declarações", afirmou o técnico Dado Cavalcanti em relação ao diretor


Bastante chateado, técnico desmentiu informação sobre seus salários estarem em dia


O sonho alvirrubro do acesso habita somente o campo da matemática. E, em meio a este cenário, o clube segue convivendo com uma crise profunda. Apontado como o grande responsável pela reação do Timbu na Série B, o técnico Dado Cavalcanti revelou ao Superesportes indignação com a postura do vice-presidente de futebol Zé Barbosa e não descartou a possibilidade de deixar o clube antes do fim do Brasileiro.
Dado já havia externado sua insatisfação com questões internas após a derrota para o Atlético-GO. Uma das principais queixas do treinador era o vazamento de assuntos internos, além dos atrasos salariais. Porém, depois de ler as mais recentes declarações de Zé Barbosa, a insatisfação do treinador cresceu substancialmente. De acordo com o técnico, a versão que o dirigente deu em relação ao panorama dos salários não corresponde à realidade.
Dado disse que, diferentemente do que havia sido divulgado por Zé Barbosa, seu salário não está em dia. Na verdade, a situação é bem diferente disso. Até agora, Dado recebeu somente a parte de responsabilidade de um dos patrocinadores do clube. Fração equivalente a apenas 25% dos seus vencimentos. “Estou extremamente chateado com essas informações equivocadas. Até agora, o Náutico não me pagou absolutamente nada. O patrocinador fez sua parte e esta parcela eu recebi diretamente deles”, esclareceu.
O técnico fez questão de ressaltar que tem uma boa relação com os demais dirigentes, mas não poupou críticas ao vice de futebol. “Mais uma vez, ele foi muito infeliz em suas declarações. Na verdade, toda vez que ele dá alguma entrevista eu tenho que resolver algum pepino. Ele está mais preocupado com a imagem do clube junto aos torcedores do que em resolver os problemas que precisa resolver. O trabalho da diretoria de futebol deveria ser o de garantir tranquilidade ao elenco e a comissão técnica, mas ele faz justamente o contrário”, disparou.
VazamentoSem citar o dirigente, Dado apontou outro problema que tem o deixado irritado. “Algumas questões devem ser tratadas somente no ambiente interno. Meia hora depois de termos definido o valor da premiação pelo acesso, a informação já era pública. A partir daí, a cobrança sobre os jogadores cresceu bastante. E isso atrapalha”, reclamou, antes de deixar claro que este cenário pode abreviar sua passagem pelo clube. “Tenho contrato até o fim de novembro e pretendo cumpri-lo. Mas não posso dizer que seguirei com esta mesma linha caso esses problemas não sejam resolvidos.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário