GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NÁUTICO - MOTIVAÇÃO TOTAL

João Ananias destaca motivação pessoal para rodadas finais da Série B

Mais uma vez perdemos a chance de chegar no G4", lamentou o atleta alvirrubro

Para volante, boas partidas na reta final podem valorizar jogadores


Quando o objetivo principal da competição se torna quase inacessível é preciso buscar outra razão pela qual lutar. E é o que pode acontecer com o elenco alvirrubro. A derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, neste sábado, na Arena Pernambuco, deixa o Timbu mais longe do G4 e tira do Náutico, pouco a pouco, a motivação número um na Série B, que é o acesso. Sem ela, os jogadores teriam muitas razões para simplesmente “jogar a toalha”. Mas o volante João Ananias indica outro fator motivacional importante para o elenco: o futuro individual.
João Ananias garante que permanece lutando para colocar o clube de volta na elite do futebol brasileiro e além disso, trabalhando para garantir o emprego. “Mais uma vez perdemos a chance de chegar no G4. Estamos lutando, dando o coração. Acho que esse ano, se não jogar bem não se emprega ano que vem. São seis jogos ainda e temos que dar a vida para ter alguma coisa ano que vem. Ir para outro clube ou permanecer no Náutico”, disse.
Faltam seis partidas para o fim da Série B, são 18 pontos em jogo e se o Náutico vencesse todas estes confrontos chegaria a 63 pontos (atualmente tem 45, na 11ª posição). Na margem histórica da Segundona, a pontuação que garante o acesso é de 65 pontos, mas em algumas exceções, equipes já subiram para a Série A alcançando menos que isso. Mas os cálculos e o futebol tornam iminente a permanência do Timbu na segunda divisão, na próxima temporada. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário