GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NÁUTICO - RENOVANDOO PARA 2015

Náutico prioriza a renovação do contrato do elenco, mas afirma que Dado continuará em 2015

Contrato de Dado com o Náutico vai até o final de 2014, mas de acordo com a diretoria ele "já está confirmado"

Em reunião, dirigentes definirão quem fica no clube para a próxima temporada


Contratado pelo Náutico até o fim da temporada 2014, o técnico Dado Cavalcanti deve continuar no Timbu em 2015. De acordo com a diretoria alvirrubra, a situação do treinador já está definida, apesar dele ainda não ter assinado um novo contrato com o clube. Com as chances do acesso para a Série A cada vez menores, o Náutico já começou a traçar o planejamento do clube para a próxima temporada.
“Nós temos interesse de continuar com Dado, isso já está definindo. O contrato dele vai até dezembro, então temos tempo para resolver depois. Agora nós estamos vendo a questão dos atletas”, disse o diretor de futebol timbu José Barbosa.
Sem dar pistas de quem deve ficar de fora do elenco do Náutico em 2015, o dirigente revelou apenas que os jogadores Júlio César, Mario Risso, Cañete e Renato Chaves já demonstraram interesse de permanecer no clube. “A gente está se reunindo hoje a noite para definir com quais jogadores nós temos intenção de continuar. Mas não vamos soltar nomes antes do campeonato acabar porque isso pode acabar causando um desinteresse por parte daqueles que não ficarão conosco. Temos que conversar também com os clubes de origem destes atletas”, disse Barbosa.
O dirigente também falou sobre as soluções que o clube vem buscando para conseguir ficar em dias com os atletas alvirrubros. Segundo Barbosa, uma reunião com empresários ligados ao clube foi realizada na última quarta-feira, mas ainda não há uma data definida para que o pagamento das dívidas com os atletas seja realizado. “Nos reunimos com empresários e com outras pessoas do clube para conseguir verba, mas é difícil conseguir cinco milhões assim de um dia para o outro, não é? Temos que ver a questão dos pagamentos porque você tentar renovar com os atletas numa situação desfavorável não é fácil”, afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário