GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

NÁUTICO - SE DESCULPANDO

Vinícius reconhece erro pela expulsão e pede desculpas à torcida do Náutico

Meia, que já cumpriu suspensão, falou sobre o episódio pela primeira vez

Desde que foi expulso com apenas nove minutos de bola rolando, na derrota por 1x0 para o Boa Esporte-MG, em Varginha, o meia Vinícius quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o acontecido. Para o jogador, que pediu desculpas pelo ato, o erro já admitido e que prejudicou no desempenho do time alvirrubro não acontecerá mais.
“Admito que o que aconteceu contra o Boa foi um erro meu. Ali, no calor do jogo, eu acabei me exaltando, agi de forma errada e isso prejudicou o clube. Estou muito chateado pelo que aconteceu. Por isso agora é o momento de pedir desculpas aos meus companheiros, à diretoria, à comissão técnica e principalmente à torcida. Afirmo que vou me policiar ao máximo para isso não acontecer mais e prejudicar o Náutico”, garantiu o camisa 10.
Em relação à possível punição pelo ato, que não deve ter passado de uma repreensão verbal, uma vez que os salários estão atrasados (extraoficialmente são dois meses de carteira e quatro de imagem), o jogador afirmou que receberá da melhor forma possível, isso se realmente acontecer. “Isso fica a critério da diretoria. Até agora eles não me comunicaram nada. Fiquei sabendo apenas pela Imprensa, mas se vier a acontecer vou saber absorver da melhor forma possível”, disse.
Na última sexta-feira, pela manhã, o técnico Dado Cavalcanti até chegou a ter uma conversa reservada com o jogador dentro do gramado de um dos campos do CT Wilson Campos.
Sobre o seu provável retorno ao time contra o Icasa-CE, no sábado (1/11), após cumprir suspensão pela expulsão, Vinícius afirmou estar na maior expectativa para a confirmação. “Dado está me dando muita moral. Ele já conversou comigo e se eu tiver a oportunidade de jogar sábado, vou dar o meu melhor em campo. Matematicamente temos chance de classificação e vamos atrás da vitória a todo custo”, encerrou.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário