GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NÁUTICO - TROCA DE FARPAS

Sassá dispara contra diretor do Náutico

Se ele não tem culpa de eu ter perdido o pênalti, eu não tenho culpa de o salário estar atrasado, disparou

Atacante alvirrubro não poupou críticas a José Barbosa e deu declaração forte


A crise alvirrubra ganhou um novo capítulo no início da tarde desta quarta-feira e a situação do vice de futebol do Náutico, Zé Barbosa, fica ainda mais complicada. Depois de o técnico Dado Cavalcanti externar sua insatisfação com a postura do dirigente, foi a vez de o atacante Sassá abrir o verbo por conta.
Artilheiro do time na temporada, Sassá encarou as declarações que o dirigente concedeu ao Superesportes como a gota d’água numa relação que já vinha bastante desgastada. Logo no início de sua coletiva, ele deixou claro que não gostou de ter seu pênalti desperdiçado citado pelo dirigente. “O pênalti eu errei mesmo, mas só perde pênalti quem bate. Se ele (Zé Barbosa) não tem culpa de eu ter perdido o pênalti, eu também não tenho culpa de o meu salário estar atrasado. O que ele falou foi uma falta de respeito”, disparou.
Em seguida, o atacante revelou que não é o único insatisfeito com a postura do vice de futebol. “Essa entrevista dele deixou todo mundo engasgado. O cara vem aqui, promete um monte de coisa e até agora nada. Eu vou ter filho agora, tem um monte de conta pra pagar. Ninguém cumpre nada, não dá satisfação e ainda sai falando besteira na imprensa. Falei pro Kila que estava muito chateado”, testemunhou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário