GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NÁUTICO - VISANDO O ATLÉTICO-GO

Com retornos de Sassá e Crislan, Náutico inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

Suspenso, Sassá não enfrentou o Boa Esporte e a tendência natural é que ele retorne ao time titular

Tendência é que Dado volte a usar o 4-3-3, com Cañete na criação


Dois dias após a derrota para o Boa Esporte, o elenco alvirrubro se reapresentou ao técnico Dado Cavalcanti para o início dos preparativos para o confronto com o Atlético-GO, que será disputado a partir das 16h10 (do Recife), do sábado, na Arena Pernambuco. Como os titulares fizeram somente um trabalho regenerativo, ainda não há pistas sobre a escalação alvirrubra. Mas o certo é que com os retornos de Crislan e Sassá (que cumpriram suspensão) e a saída de Vinícius (expulso), o Timbu terá uma cara diferente.
Pelo cenário, a tendência é que Dado opte pelo retorno ao 4-3-3, com Cañete desempenhando o papel de criação das jogadas. Vale lembrar que o argentino foi titular na última rodada, atuando ao lado de Vinícius na armação. Desta vez, no entanto, ele deve ficar sozinho nesta função. A tendência é de que Crislan e Sassá também voltem ao time. O primeiro atuando como homem de referência, posto vago desde a demissão de Tadeu, e que o segundo volte à ponta esquerda, na vaga ocupada por Leleu durante sua ausência.
Retorno, diga-se, comemorado pelos alvirrubros, como destacou o goleiro Júlio César. “Os números mostram que nosso ataque com Sassá e Crislan dá certo. Todo mundo se sente confiante com quem já vinha jogando por conta do ritmo de jogo e do entrosamento. A gente fica mais forte com a volta deles”, afirmou.
O zagueiro Renato Chaves, por sua vez, admitiu que as frequentes mudanças na escalação acabam refletindo no desempenho do time. “A gente sabe que durante o campeonato sempre vai ter problema de lesão, cartão. Então, é quem tem o melhor elenco que prevalece. Sem dúvida, a falta de uma sequência com 11 titulares atrapalha. Mas, independentemente disso, quem entrar tem que saber o papel que vai desempenhar e dar o melhor de si.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário