GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - COMEMORANDO A BOA FASE

Canindé comemora aproximação do Santa Cruz ao G4: "Impossível está se tornando possível"

Oliveira Canindé evita se empolgar com reação do Tricolor na Série B, mas não deixou de comemorar

Técnico pede que comandados sigam dedicados para conseguirem o acesso


A palavra "dedicação" foi repetida durante praticamente toda entrevista coletiva de Oliveira Canindé. Após o Santa Cruz ter vencido o Vila Nova, na Arena Pernambuco, o técnico coral pediu isso do grupo para alcançar o G4 da Série B. Por outro lado, a goleada de 5 a 1 sobre os goianos, nesta terça-feira, não deixou de ser comemorada pelo treinador. Embora tente frear qualquer tipo de empolgação por meio do trabalho, começa a enxergar o acesso como algo ainda mais iminente.
"Por acreditarmos e sabermos que seria possível, lutamos. Cremos em cada jogo e estamos chegando. Acredito que adversários já estão nos olhando no retrovisor. O impossível está se tornando possível. Espero que nós, com essa dedicação, com essa aplicação, possamos colher do melhor", disse Canindé. "O caminho que o Santa Cruz precisa percorrer é feito de dedicação. Precisamos continuar nos dedicando ao máximo", completou.
Canindé só perdeu um dos nove jogos que comandou o time coral nesta Segundona. Prefere, contudo, não imputar o soerguimento da equipe exclusivamente a ele próprio. Perguntado se o Tricolor já teria a sua cara, saiu-se com uma resposta recheada de humildade."Não sei se é a minha cara. Sei que o Santa precisa ter essa cara, que é a cara da torcida. Sou um a mais que chegou para ajudar", declarou.
A torcida, aliás, foi novamente lembrada pelo técnico na coletiva pós-jogo. Agradeceu a presença em bom número dos torcedores no jogo, apesar do inconveniente horário de 18h30. "Peço que (os atletas) façam tudo com dedicação para trazer esta torcida para a gente. Somos mais fortes com ela do nosso lado", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário