GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - COMEMORANDO OS 100 JOGOS

Prestes a fazer 100 jogos pelo Santa, Natan comemora atuação em uma partida inteira

Natan comemorou ter jogado os 90 minutos e evitou pensar em alcançar a marca de 100 jogos no Tricolor

Meia quer se manter entre os titulares para enfrentar o América-RN


Natan voltou a conseguir atuar um jogo inteiro. Permaneceu em campo durante exatos 93 minutos contra o Vila Nova, na Arena Pernambuco. Isso só havia acontecido três vezes na temporada. Contra o Vitória da Conquista, no Lacerdão, pela Copa do Nordeste, além de partidas da Série B contra ABC, na Arena das Dunas, e Paraná, no Durival de Britto. Afligido recorrentemente por problemas musculares, o meia comemora a evolução física. Foi acionado como titular devido à suspensão de Tony. Com o retorno do lateral, aguarda a permanência na equipe de cima para o confronto do próximo sábado, quando o Tricolor recebe o América-RN, na Arena Pernambuco. Se for acionado, independente se de frente ou no decorrer da partida, completará 100 jogos pelo time coral.
"O professor (Oliveira Canindé) ainda não conversou nada comigo ainda. Não sei se está definido, mas é bom deixá-lo com a pulga atrás da orelha. Fui bem, correspondi. Fui obediente taticamente e pude ajudar nos gols. Não fui excelente. Comecei um pouco desligado. O segundo tempo não exigiu muito de mim e pude suportar os 90 minutos", disse Natan ainda sem saber do seu futuro entre os titulares.
Quando perguntado sobre a possibilidade de atingir a marca de 100 jogos com a camisa do Santa Cruz, preferiu minimizar. "O mais importante é focar na vitória", disse. "Creio que agora a gente só depende da gente para subir. É acreditar que vamos vencer e torcer por tropeços dos adversários para alcançarmos o nosso objetivo", acrescentou o meio-campista.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário