GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - GOSTARIA DE CONTAR COM O ZAGUEIRO

De mãos atadas, Canindé diz que queria contar com Everton Sena na relação do Santa Cruz

Everton Sena defendeu a camisa do Santa Cruz pela última vez diante da Ponte Preta, em Campinas

Zagueiro coral está sendo negociado com outro clube pela diretoria tricolor


Everton Sena sequer aparece no banco de reservas do Santa Cruz. Não foi diferente nesta terça-feira, contra o Vila Nova. Depois da partida na Arena Pernambuco, o técnico Oliveira Canindé voltou a despistar sobre a situação do zagueiro. O fato é que o jogador acabou recebendo sondagem e está sendo negociado com outro clube para sair do Arruda no próximo ano. A diretoria visa preservá-lo. O treinador tricolor, no entanto, afirmou que, apesar de o defensor ter perdido a posição para Alemão há quatro jogos, queria contar com o atleta na sua relação.
"Isso tudo é ruim porque é ele um atleta que quero bem. Gosto dele. É muito aplicado. No futebol, as coisas não acontecem como você quer. É um momento da diretoria, do clube, do próprio Everton Sena. Como ele está na expectativa de algo grande, é o momento dele. Pode acontecer muitas coisas boas na vida do Sena. Esperamos que o desenlace disso tudo seja o melhor para ele e para o Santa. Meu objetivo é só não atrapalhar", disse Canindé.
Em seguida, Canindé deixou ainda mais evidente que pretendia contar com o zagueiro na relação das partidas na sequência desta Série B do Campeonato Brasileiro. "O clube tem a sua maneira de trabalhar. Mas, se dependesse de mim, do grupo, claro que ele estaria conosco", afirmou o comandante tricolor.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário