GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - PODE DEIXAR O ARRUDA

Canindé sugere que Everton Sena teria recebido uma proposta para deixar o Santa Cruz

Canindé: "Vai chegar o momento de vocês (da imprensa) saberem (o motivo de Sena não estar na relação)"

Zagueiro acabou ficando de fora da relação coral para enfrentar o Ceará


Everton Sena não foi relacionado para a partida contra o Ceará, na Arena Castelão. É bem verdade que havia perdido a vaga de titular para Alemão há três rodadas nesta Série B. Mas não figurou sequer no banco de reservas nesta sexta-feira. O técnico Oliveira Canidé tentou explicar os motivos de deixar o jogador de fora. Mas acabou dando a entender que o zagueiro tem uma proposta para deixar o Santa Cruz. Por isso, preferiu preservá-lo.
“Vai chegar o momento de vocês (da imprensa) saberem (o motivo de Sena não estar na relação). É um jogador valioso para nós. Estou contornando a situação para nada abalar a nossa equipe”, falou o treinador tricolor quando questionado sobre o assunto.
Contudo, noo momento que foi indagado se o veto seria por conta de uma suposta proposta do Palmeiras para o defensor, despistou na sua resposta, mas deu a entender que Sena está mesmo de saída do Arruda. “Assim você me deixa sem jeito”, falou o comandante coral, aos risos. “Everton tem bola para jogar em qualquer equipe do futebol brasileiro. Dá gosto de vê-lo jogando”, encerrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário