GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SANTA CRUZ - QUER VENCER

Wescley minimiza momento conturbado do Ceará, mas cobra vitória do Tricolor no Castelão

"Não podemos nos apegar a resultados negativos deles. Cada jogo é um jogo", pregou Wescley

Meia não quer que os corais se apeguem aos últimos resultados do adversário


O Ceará vem de duas derrotas na Série B. Perdeu a chance de entrar no G4 da competição na rodada passada. O técnico Sérgio Guedes pediu para deixar o clube. Nada disso, no entento, é suficiente para Wescley crer que o jogo desta sexta-feira, na Arena Castelão, será fácil. O meia do Santa Cruz prega dificuldades. Ainda assim, cobra uma vitória do Tricolor para que o time possa seguir sonhando com o acesso à Primeira Divisão. 
"Será um jogo bastante difícil. Eles vêm de resultados negativos e há pressão da torcida. Mas, quando os jogadores entram em campo, deixam isso de lado. Não podemos nos apegar a resultados negativos deles. Cada jogo é um jogo", declarou o meio-campista. "É entrar com muita seriedade e concentração. Se tivermos a oportunidade de fazer o gol, é fazer. Porque talvez não poderemos ter outra", complementou.
Wescley sequer pensa em empate. "A gente já empatou demais. A gente está mais que calejado. Apanhamos bastante. Temos que transformar em vitórias tudo o que a gente aprendeu. Todos os jogos daqui para a frente serão finais. Se conseguirmos a vitória, vamos dar um passo importante para o acesso", contou o meia.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário