GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SPORT - INGRESSO MAIS BARATO

Em má fase, Sport analisa possibilidade de baixar preço dos ingressos para reta final da Série A

Públicos na Ilha do Retiro têm sido decepcionantes e campanha de sócios não foi tão bem quanto o esperado

Atualmente, preço da arquibancada está sendo cobrado a R$ 60 pelo clube


A diretoria do Sport está estudando baixar o preço dos ingressos. Com o time vivendo um momento delicado na Série A, o pior em 2014, a probabilidade é que os bilhetes para o jogo contra o Figueirense, domingo, na Ilha do Retiro, já tenham um valor mais suave. Na derrota para o Goiás, em casa, por exemplo, os torcedores pagaram pela arquibancada frontal o valor de R$ 60. O público foi de apenas 8.444 pessoas.
De acordo com o executivo de marketing do clube, Sid Vasconcelos, a diretoria está analisando essa possibilidade de atrair mais o torcedor. "Isso está sendo estudado, sim. Entre hoje e amanhã teremos uma definição", pontuou. Por enquanto, os dirigentes ainda não adiantaram quanto poderá custar os ingressos para domingo.
O Sport vem de duas derrotas seguidas em casa (Vitória e Goiás) e está há oito rodadas sem vitória na Série A. Com a derrota para o Atlético-MG, o Leão assumiu a lanterna do returno e aproximou-se ainda mais da zona de rebaixamento - está a quatro pontos do Botafogo, que abre o Z4.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário