GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de outubro de 2014

SPORT - NOVAMENTE PRONTO

Quase dois meses depois, Éwerton Páscoa está relacionado para enfrentar Atlético Mineiro

No jogo contra o Vitória, Páscoa sentiu lesão na coxa e deixou o campo machucado

Zagueiro concluiu recuperação física e está à disposição de Eduardo Baptista


Foram semanas de recuperação árdua. Desde a partida de ida contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana, Éwerton Páscoa não entrava em campo por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Ele até esteve próximo de voltar, mas sentiu novamente o problema e teve que ficar mais um mês no estaleiro. No total, foram praticamente 60 dias de fora antes de receber, hoje, a notícia que esperava: ele está relacionado para enfrentar o Atlético Mineiro, neste sábado.
O zagueiro se mostrou radiante com a novidade. "É uma felicidade muito grande para mim, que já estava há um bom tempo no departamento médico. Treinar e não sentir dor é uma coisa que me deixa muito feliz e confiante. Só de ir para o banco de reservas eu já estou satisfeito. Estou confiante que sairemos de Belo Horizonte com um bom resultado", declarou, em entrevista na manhã desta sexta-feira.
Páscoa é mais um que deixa o departamento médico após um período de muitas lesões no elenco. Régis, outro que há tempos se recuperava de lesões musculares, já treina normalmente com bola, e corre atrás do melhor condicionamento físico. Só quem continua de fora são o zagueiro Oswaldo e o volante Willian, que ainda fazem tratamento. Na transição, estão o defensor Ferron e o atacante Leonardo, que logo estarão à disposição de Eduardo Baptista.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário