GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SPORT - PREOCUPAÇÃO PARA O DM

Neto Baiano e Érico Júnior têm lesão na coxa confirmada e viram preocupação no Sport

Neto Baiano sofreu uma lesão na posterior da coxa direita e é dúvida para o jogo contra o Figueirense

Departamento médico ainda não deu previsão de retorno para os atacantes


O técnico Eduardo Baptista ainda não sabe se poderá contar com os reforços dos atacantes Neto Baiano e Érico Júnior para enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Ambos realizaram exames de imagem na manhã desta segunda-feira e tiveram lesões na coxa confirmadas. O departamento médico, porém, ainda não deu previsão de retorno para os atletas.
Neto Baiano teve confirmada uma lesão na posterior da coxa direita, enquanto Érico na anterior da coxa direita. “Vamos analisar durante o restante da semana para aguardar a evolução e saber das condições de cada um até domingo”, disse o médico Amilton Crócia, que está acompanhando os atletas nesta tarde.
Além da dupla, que é dúvida, Eduardo Baptista já sabe que não poderá contar com os volantes Rodrigo mancha e Wendel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Patric, que não enfrentou o Galo no último sábado por questões contratuais, não treinou nesta segunda-feira por dores musculares. Ele, todavia, não preocupa para domingo e deverá ser reforço para o Leão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário