GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 28 de outubro de 2014

SPORT - REFORÇOS IMPORTANTES

Tentando conter queda na tabela, Sport pode contar com reforço de Régis, Leonardo e Páscoa

Meia Régis pode ser uma das grandes novidades leoninas para a reta final da Série A

Time deve ter ainda mudanças por conta de desfalques diante do Figueirense


Pelo menos no papel, o torcedor verá um Sport bem diferente para enfrentar o Figueirense no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Com desfalques e reforços. Trabalhando com bola há mais de uma semana, o meio-campista Régis, o atacante Leonardo e o zagueiro Ewerton Páscoa estão prontos para voltar a ajudar o time. Apenas este último, porém, deverá ser titular. Será, então, o principal reforço de uma equipe que, com a derrota do último sábado completou oito jogos sem vencer e assumiu a lanterna do returno na Série A.
Totalmente recuperado de uma lesão na coxa que o tirou do time nos últimos 60 dias, o zagueiro Ewerton Páscoa está pronto para voltar ao time. O defensor, inclusive, já ficou no banco de reservas no jogo contra o Atlético-MG, no último sábado. Dificilmente, ele não estará em campo como titular no domingo. Seja como substituto de um dos dois volantes Rodrigo Mancha e Wendel, suspensos, ou na defesa, colocando Henrique Mattos no banco.
“Fisicamente estou 100%, mas ainda e não sei se vou jogar”, afirmou, emendando sobre o mau momento que vive o Leão desde a sua saída por lesão. “É difícil, você tem vontade de ajudar os companheiros. Tem vontade de entrar em campo para dar ajuda. O time caiu bem mesmo. Mas sabemos que está mais do que na hora de vencer. Tem que ganhar do Figueirense. Respeitando, mas é obrigação fazer os três pontos em casa”, disse.
O Sport já está há oito jogos sem vencer. A equipe vem caindo vertiginosamente de produção. Em 12 partidas do returno, os rubro-negros somaram apenas nove pontos. Uma campanha bem aquém do primeiro turno. Nele, o Sport somou 28 pontos (49%) e terminou as 19 rodadas iniciais na oitava posição. Em queda livre, a equipe passou de postulante ao G4 para postulante ao Z4. Vivendo cada vez mais intensamente a luta contra o rebaixamento.
Precaução
Para mudar a situação, o técnico Eduardo Baptis tem novamente opções em mãos. Apesar de ter Régis de volta, o treinador dificilmente vai escalá-lo de frente – já que está há dois meses fora do time. O meia deverá entrar durante a partida. Quem deverá reaparecer é Rithely. Barrado nas últimas rodadas, ele deverá reaparecer na vaga de Wendel. Em contrapartida, os atacantes Neto Baiano e Érico Júnior tiveram lesões na coxa confirmada ontem e devem continuar fora da equipe.
Saiba Mais
A diretoria do Sport está estudando baixar o preço dos ingressos. Com o time vivendo um momento delicado na Série A, a probabilidade é que os bilhetes para o jogo contra o Figueirense já tenham um valor mais suave. Na derrota para o Goiás, em casa, por exemplo, os torcedores pagaram pela arquibancada frontal o valor de R$ 60. O público foi de apenas 8.444 pessoas. De acordo com o executivo de marketing do clube, Sid Vasconcelos, a diretoria está analisando essa possibilidade de atrair mais o torcedor. “Isso está sendo estudado, sim”, disse. O dirigente afirmou que a decisão sobre o reajuste será anuncia hoje.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário