GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SPORT - TIME MODIFICADO

Sport terá retornos e desfalques para enfrentar o Figueirense: Wendel e Mancha estão suspensos

Patric retorna à equipe depois de não ter atuado contra o Galo por conta de cláusula

Em contrapartida, Leão terá o retorno do lateral Patric e possivelmente Régis


A torcida deverá ver uma escalação bastante modificada para o jogo do Sport contra o Figueirense no próximo domingo, na Ilha do Retiro. Além de ter dois importantes desfalques para a partida, o técnico Eduardo Baptista ainda contará, em contrapartida, com o retorno do lateral Patric (que não pôde enfrentar o Atlético-MG por questões contratuais) e, possivelmente, o meio-campista Régis.
"Vamos voltar a contar com boa parte do elenco", comemorou Eduardo Baptista. Ele, porém, não poderá contar com os volantes Rodrigo Mancha e Wendel, que tomaram o terceiro cartão amarelo frente ao Galo. Rithely e Augusto são as principais opções.
Na lateral direita, Vitor, que até fez um bom jogo contra o Atlético-MG, cederá vaga a Patric. A principal novidade poderá ser o retorno de Régis. Recuperado de lesão, o atleta treinou normalmente ao longo desta última semana e só não foi relacionado em razão da forma física, que está sendo aperfeiçoada. Como terá mais uma semana pela frente, as chances de ir a campo domingo, contra o Figueirense, são grandes.
Além disso, Eduardo Baptista já pôde contar contra o Galo com o zagueiro Ewerton Páscoa, que compôs o banco de reservas após dois meses se recuperando de lesão. Ele poderá aparecer na vaga de Henrique Mattos. "Estamos incomodados com a fase, mas o pior é se não tivéssemos, aí seria complicado. Mas o grupo e eu estamos incomodados e vamos reverter isso em casa", disse o treinador rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário