GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SPORT - TORCIDA REVOLTADA

Torcida do Sport faz protesto e "ameaça" o time: "Não joga por amor, joga por terror"

Grupo dirigiu críticas ao elenco rubro-negro; técnico foi bastante vaiado ao fim da partida

Cerca de 20 torcedores xingaram e gritaram bastante próximo aos vestiários


A derrota para o Goiás em plena Ilha do Retiro tirou a paciência dos torcedores do Sport. Após muitas vaias direcionadas ao técnico Eduardo Baptista ao fim do jogo, um grupo de torcedores se dirigiu a saída dos vestiários para xingar e fazer cobranças com ameaças ao elenco. Cerca de 20 rubro-negros estiveram no protesto.
A polícia fez uma barreira de proteção e acompanhou tudo de perto. Os gritos foram muitos “Ô, ô, ô, não joga por amor, joga por terror”; “Salário em dia, não tem desculpa, vai jogar bola jogador filho da …”; “Não é mole, não. Tem que ser homem para jogar no meu Leão”; “Vergonha... Vergonha… Time sem vergonha”.
Não demorou muito e o grupo logo se dispersou. O técnico Eduardo Baptista tratou o caso com normalidade. “Estamos fazendo o máximo, o pessoal se doou, ninguem pode falar que nao se doou. Sei que o resultado é dolorido, vamos continuar nos doando para sair dessa siutação. Só peço não violência. Qualquer protesto é cabível, mas entendo o sentimento do torcedor”, afirmou o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário