GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MAIS UM ESTRANGEIRO NO APITO

Carioca Marcelo de Lima Henrique apitará por Pernambuco na temporada 2015

Marcelo de Lima Henrique se junta a Fernanda Colombo no quadro de arbitragem de Pernambuco

Árbitro trabalhou no primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Galo e Raposa


Após perder o mineiro Sandro Meira Ricci para a Federação Catarinense, a Federação Pernambucana de Futebol anunciou nesta quarta-feira a aquisição do árbitro da Fifa Marcelo de Lima Henrique para fazer parte do quadro local já a partir do Estadual 2015. Carioca, de 43 anos, ele fazia parte da arbitragem do Rio de Janeiro desde 1995.
Esta, porém, não será a primeira vez que a FPF recorrer a Marcelo de Lima Henrique. Em 2010, ele apitou a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Sport, vencida pelos alvirrubros por 3 a 2. No entanto, o título ficaria com os leoninos. Este ano, ele apitou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Cruzeiro. Ao todo, foram 28 partidas apitadas em competições organizadas pela CBF na atual temporada.
Marcelo de Lima Henrique não será o único "forasteiro" a trabalhar pelo quadro estadual em 2015. Além dele, a assistente catarinense Fernanda Colombo, também atuará em Pernambuco na próxima temporada.
"Será um grande desafio, mas ainda tenho dois anos de arbitragem pela frente e espero contribuir para o futebol pernambucano", afirmou o árbitro.


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário