GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NÁUTICO - SEM DINHEIRO NA PARADA

Náutico pode definir título e rebaixamento, mas Dado Cavalcanti não crê em mala branca

"Independentemente de incentivo, serão dois jogos difíceis", falou Dado sobre possível "mala branca"

Para o técnico, adversários de América-RN e Ponte não dependem do Timbu


Livre do risco de queda e sem chance de acesso, o Náutico ainda tem dois compromissos antes de encerrar sua participação nesta edição da Série B. Porém, se para o Timbu os encontros com América-RN e Ponte Preta servem somente como cumprimento de tabela, para seus adversários, as partidas são decisivas. Afinal de contas, a Macaca sonha com o título do Brasileiro, enquanto o Dragão tenta se livrar do rebaixamento.
Diante do cenário, é inevitável se falar em mala branca - aquele incentivo financeiro ofertado por times que têm interesse nos tropeços dos adversários do Timbu. O técnico Dado Cavalcanti, entretanto, não acredita que o Náutico será procurado por dirigentes de outras equipes. “Talvez não aconteça porque vamos enfrentar adversários que já estão em posições de desvantagem”, citou, lembrando que o América já ocupa o Z4 e de o Joinville depender somente de si para ficar com o título da Série B. “Não acredito em mala branca neste caso com base em outras experiências semelhantes pelas quais passei”, acrescentou.
Dado, porém, já começa a preparar sua equipe para duas partidas complicadas. “Independentemente de incentivo, serão dois jogos difíceis. Muito complicados. O América-RN chega com ânimo novo e vai vir cuspindo fogo. E vamos pegar uma Ponte em busca de um título inédito. Não vai ser fácil.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário