GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NÁUTICO - SÓ DEPOIS DE RECEBER

Com sondagens, renovação do meia Vinícius depende do pagamento de dívidas do Náutico

"Times e empresários vieram atrás, mas nada concreto", disse o meio-campista Vinícius

Atleta diz que quer terminar bem a temporada independente de negociações


Uma das poucas surpresas agradáveis para o torcedor alvirrubro em 2014, o meia Vinícius tem demonstrado interesse em estender seu compromisso com o clube. Apesar disso, a permanência do atleta não é algo tão concreto. O atleta, que tem recebido sondagens de outras equipes, vem atrelando sua eventual renovação ao pagamento dos débitos acumulados ao longo da temporada.
Contratado ao longo da Série B, Vinícius conquistou a titularidade com Sidney Moraes, mas foi sob a tutela de Dado Cavalcanti que o meia viveu sua melhor fase. Peça-chave do esquema do atual treinador, o atleta se destacou não somente no setor de criação, mas como um dos principais goleadores do time ao longo da competição.
Naturalmente, os desempenhos despertaram o interesse de outros clubes. O atleta, entretanto, garante não ter recebido nenhuma proposta oficial. “Nada concreto. Times e empresários vieram atrás, mas nada concreto. Tenho contrato para cumprir até o fim do campeonato e espero fazer bem o meu papel, independentemente de renovação”, explicou.
Se, oficialmente, Vinícius adotou um discurso padrão para tratar de seu futuro no clube, nos bastidores, o cenário é um pouco diferente. Procurado por dirigentes do Náutico, Vinícius externou sua vontade em renovar, porém, deixou claro que o pagamento das premiações e salários atrasados é o primeiro passo para a negociação.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário