GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

OPERAÇÃO LAVA JATO - MAIS UM VAI SE ENTREGAR

Último foragido da Lava Jato se entrega próxima semana

A advogada Joyce Roysen, responsável pela defesa de Adarico Negromonte Filho, último foragido da Polícia Federal na Operação Lava Jato, afirmou, hoje, que o cliente se entregará à PF nas próximas segunda ou terça-feira.
Negromonte Filho é irmão do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte (PP-BA) e é considerado foragido pela PF. Ele teve a prisão decretada pela Justiça Federal do Paraná na semana passada, mas ainda não se apresentou. Além dele, era considerado foragido Fernando Soares, conhecido como “Fernando Baiano” e apontado pelo doleiro Alberto Youssef como operador do PMDB no esquema de corrupção na Petrobras, que se entregou na última terça.
Segundo a advogada, o cliente aguarda decisão do Ministério Público Federal sobre pedido de revogação da prisão movida pelos responsáveis pela defesa.
“Como o prazo vence só na segunda, eu imagino que entre segunda e terça deve haver uma decisão. Independentemente da decisão, o Adarico vai se apresentar. Isso é importante. Ele sequer foi procurado. A Polícia Federal não cumpriu o mandado de prisão expedido no endereço em que ele mora há 30 anos. [...] Com certeza ele se apresentará entre segunda e terça-feira”, afirmou a delegada.

 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário