GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SANTA CRUZ - ACLAMAÇÃO DO ARRUDA

União de chapas no Santa Cruz é oficializada e Alírio Moraes tende a ser o novo presidente

Atual presidente Antônio Luiz Neto vai deixar o cargo e assumirá a Comissão Patrimonial.

Outra chapa pode ainda se inscrever nas eleições até a próxima segunda-feira


Se até a próxima segunda-feira nenhum grupo for inscrito para as eleições presidenciais no Santa Cruz, não haverá mais bate-chapa no clube em 15 de dezembro. Conforme já estava sendo costurado desde o começo da semana, a única oposição Neto oficializou nesta quinta a junção com o grupo da atual gestão, que tem o advogado tributarista Alírio Moraes como postulante ao cargo - hoje ocupado pelo vereador Antônio Luiz Neto. Até então candidato da chapa "Renovação", o empresário Thomaz Barbosa reafirmou que um embate nas urnas não seria salutar para um clube ainda fragilizado como o Tricolor.
As duas chapas entenderam também que estão em consonância nas propostas. "O momento é de aglutinção. O momento é de unir forças", disse Thomaz Barbosa. Ele, aliás, pode figurar no futuro em algum cargo na gestão de Alírio Morares no biênio 2015/2016. "É algo a ser estudado ainda", limitou-se. 
A antiga chapa de oposição, que tinha Osmundo Bezerra e Bartolomeu Bueno como figuras proeminentes, não durou nem um mês. Por enquanto, não se sabe se vão ter cargos. Sabe-se que Constantino Júnior, atual diretor de futebol do Santa Cruz, ocuparia o posto de vice-presidente executivo. Já o presidente Antônio Luiz Neto assumiria Comissão Patrimonial.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário