GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SANTA CRUZ - CONTANDO COM A TORCIDA

Oliveira Canindé não revela time e espera que torcida compareça ao Arruda para ajudar o time

Canindé adiantou apenas que o trio que estava de fora vai retornar contra o Sampaio

Com desfalques e voltas, técnico coral segue mistério em relação à escalação


Oliveira Canindé não vai poder contar com Alemão, Danilo Pires e Bileu, suspensos. Em compensação, ganha Sandro Manoel, Tiago Costa e Léo Gamalho, que cumpriram a automática na rodada passada. Está no ar a interrogação sobre como ele vai montar a equipe. O time segue indefinido. Após o treino, o comandante coral voltou a não dar pistas sobre a escalação. Assim como vem fazendo nesta reta final da Série B do Brasileiro, não quer facilitar para o Sampaio Corrêa na partida desta terça-feira, no Arruda.
O técnico adiantou somente que o trio titular que estava de fora vai retornar. Quando perguntado sobre o resto do time, despistou. "Alguém entrará. Não vou divulgar quem são porque é eu falando aqui e o adversário pegando as informações", disse. Além do mistério, Canindé também deposita as fichas na sua torcida para o jogo diante do Sampaio. Depois de mais de um mês sem o Santa Cruz atuar no seu estádio, mesmo com os três últimos tropeços na competição e a venda de ingressos ainda tímida, espera uma boa presença do torcedor. Pelo menos, cobra isso.
"Espero que a torcida nos ajude. Espero que mostrem a mesma confiança de antes. Nós precisamos dela, com o apoio dela teremos mais força", contou, contente em voltar a comandar a equipe no José do Rêgo Maciel. "É um campo que nós conhecemos bem. Temos que tirar proveito. Espero que seja um fator relevante. Fará a diferença. Você tem que mandar na tua casa."  
Canindé encara o duelo como chave para as pretensões corais. Embora saiba do poderio do Sampaio. "Com esse jogo, poderemos escolher o que teremos pela frente depois: um ano novo gordo com a classificação ou um fim de ano com lamento, tristeza, por não ter conseguido algo tão possível para nós", pontuou. "O Sampaio é franco atirador e está um pouco mais distante do acesso. Mas, por ser franco atirador, não carregam tanto peso. Tem totais condições de atrapalhar um adversário que tenha esses desejo. É uma equipe forte. Precisamos tomar os nossos cuidados. Não podemos deixar de prevalecer a nossa força."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário